PRÊMIOS RECEBIDOS

  • 2000

    Março

    A Lupo  ganha o prêmio “Top of Mind – Marcas de Sucesso do Século XX – Minas Gerais” na categoria Excelência, no segmento meias, promovido pelo jornal Gazeta Mercantil e pela revista Mercado Comum, publicação especializada em economia, ambos de Minas Gerais.

    Novembro

    A Lupo foi premiada pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, na categoria “Novos Polos de Exportação” por seu desempenho no comércio exterior durante o ano 2000. O prêmio foi concedido, principalmente, pela atuação da marca Lupo no mercado norte-americano. Liliana Aufiero, presidente da Lupo S.A, recebeu o prêmio das mãos de Dorothéa Werneck, Diretora-Executiva da APEX, em cerimônia presidida pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio - Alcides Tápias, no encerramento do XX Encontro Nacional de Comércio Exterior (Enaex), no Hotel Glória, Rio de Janeiro.

    Dezembro

    Liliana Aufiero, presidente da Lupo, recebeu em São Paulo o Prêmio “Personalidade da Tecnologia na Indústria”, promovido pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo.

  • 2005

    Setembro

    A Lupo, uma das maiores fabricantes de meias e cuecas do Brasil, foi considerada a melhor empresa do setor têxtil no ranking “As Melhores da Revista IstoÉ Dinheiro”.

  • 2007

    Agosto

    A Lupo é a primeira colocada no quesito Rentabilidade do Setor Têxtil, Couro e Calçados no Valor 1000. Este anuário apresenta empresas de diversos segmentos e elege as melhores mil empresas nacionais. A Lupo, na classificação do setor têxtil, ficou em 5º lugar.

    Novembro

    A Lupo recebe o Destaque do Setor Têxtil, premiação promovida pela Revista IstoÉ Dinheiro.

  • 2008

    Julho

    A Lupo é eleita a “Melhor Empresa do Ano do Setor Têxtil”, no ranking “Maiores e Melhores”, da revista Exame.

    Outubro

    A Lupo recebe o prêmio “Medalha do Conhecimento 2008”, na sede da Confederação Nacional das Indústrias, em Brasília (DF).  Promovido pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, a “Medalha do Conhecimento” premia empresas que se destacam pela inovação tecnológica e contribuição ao desenvolvimento nacional.

    Neste mesmo período, A Lupo é eleita A Maior Empresa do Setor Têxtil do Brasil pelo Balanço Anual - anuário econômico do jornal Gazeta Mercantil.  Única representante feminina entre os 30 premiados, além de ter sido muito aplaudida, Liliana Aufiero recebeu os parabéns de Henrique Meirelles, presidente do Banco Central na época.

  • 2009

    Maio

    A Lupo ganha o Prêmio Alshop Lojista - como melhor loja de shopping na categoria Underwear.

    Outubro

    A presidente da Lupo, Liliana Aufiero,  foi a vencedora  do Prêmio Cláudia 2009, na categoria Negócios, por conta dos resultados obtidos à frente da empresa desde que assumiu o cargo, em meados dos anos 90.

    A  entrega do Prêmio foi realizada em uma cerimônia concorridíssima na Sala São Paulo, Estação Luz (em São Paulo), onde estiveram presentes, entre tantas outras notáveis, a Senadora Patrícia Saboya, a atriz Nicete Bruno (vencedora na categoria Cultura), Cláudia Raia, e a homenageada especial da noite, Bibi Ferreira.

  • 2010

    Junho

    A Lupo ganha pela segunda vez o Prêmio Alshop Lojista como melhor loja de shopping na categoria Underwear.

    Novembro

    Liliana Aufiero, presidente da Lupo,  foi eleita Líder 2010 no setor Têxtil, Couro, Calçados e Confecções  pelo Fórum de Líderes Empresariais. A eleição foi feita por meio de votação junto ao empresariado e executivos de todo o Brasil, num total aproximado de 18 mil eleitores. Foi um pleito democrático e sem pré-candidatos, dando legitimidade e autenticidade à escolha das lideranças que mais se destacaram ao longo do ano.

    Dezembro

    Liliana Aufiero, presidente da Lupo, é eleita uma das 14 principais executivas brasileiras - uma eleição promovida pela primeira vez pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Egon Zehnde.

  • 2012

    Junho

    A Lupo ganha pela terceira vez o Prêmio ALSHOP LOJISTA - como melhor loja de shopping na categoria Underwear.

    Setembro

    A Lupo ganha dois Prêmios About Mídia: Ouro Televisão e Grand Prix, pelo projeto de merchandising na novela Avenida Brasil, da Rede Globo.

    Neste mesmo período, a lupo ganha pela quarta vez o Prêmio Alshop Lojista – edição norte & nordeste, como melhor loja de shopping na categoria Underwear.

  • 2013

    Junho

    A Lupo recebe pelo quarta vez o Prêmio ALSHOP LOJISTA na categoria Hors Concours.

    Setembro

    Lupo ganha o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas – 2013” (Categoria Têxteis e Vestuário), promovido pela revista Negócios da Comunicação, publicação com 10 anos de mercado.

  • 2014

    Maio

    A Lupo recebe pela quinta vez o Prêmio ALSHOP LOJISTA na categoria Hors Concours.

    Agosto

    A Cueca da Sorte da Lupo ganhou o Prêmio LIDE 2014 na categoria Marketing de Produto. No começo do ano, a empresa batizou como “Cuecas da Sorte” toda a linha do produto desenvolvida para 2014, que passou a levar ícones da sorte na parte interna das cuecas tradicionais. O jogador Neymar Jr., garoto propaganda da Lupo, estrelou toda a campanha de divulgação do produto.

  • 2015

    Agosto

    A Lupo foi a campeã no setor têxtil, couro e vestuário do ranking anual da revista Época Negócios. O anuário Época 360° reuniu as 200 maiores empresas e o resultado foi baseado em uma pesquisa feita pela Fundação Dom Cabral que analisou vários aspectos como governança corporativa, capacidade de inovar, visão de futuro, práticas de RH e responsabilidade socioambiental.

    Setembro

    A Lupo recebe, pela segunda vez, o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas - 2015” (Categoria Têxteis e Vestuário). A seleção das empresas vencedoras é feita por 25 mil jornalistas de todo o país que escolhem espontaneamente as empresas que construíram um bom relacionamento com a imprensa.

  • 2016

    Janeiro

    A  Lupo recebe o diploma de “Trabalho Decente”, oferecido pelo governo do Estado de São Paulo  por boas práticas em áreas como jornada de trabalho, estabilidade, igualdade de gêneros e condições para pessoas com deficiência. Os critérios adotados para a premiação, inédita tanto no Brasil como no mundo, foram estabelecidos pela Organização Internacional do Trabalho – e, além dos quatro itens acima, incluem oportunidades de emprego, segurança no trabalho e indicadores de saúde.

    Junho

    A presidente da Lupo, Liliana Aufiero, foi considerada uma das melhores CEOs do Brasil, segundo a edição de junho da Revista Forbes, que escolheu os 34 executivos mais bem sucedidos do mercado nacional. A escolha da Forbes se deu por meio de um colegiado de 14 especialistas, que avalia CEOs e presidentes de empresas de setores como bancos, energia, educação, tecnologia, entre outros.

    Agosto

    Pelo segundo ano consecutivo, a Lupo foi a campeã no setor Têxtil, Couro e Vestuário do Anuário Época Negócios 360º, da Editora Globo. Além de liderar o ranking do setor, a Lupo ganhou, também no Têxtil, o primeiro lugar das categorias Governança Corporativa, Responsabilidade Socioambiental, Visão de Futuro e Práticas de RH.

    Setembro

    A Lupo recebe, pela terceira vez, o prêmio “Empresas que melhor se comunicam com Jornalistas 2016” - Categoria Têxteis e Vestuário. O prêmio visa reconhecer a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e do tratamento que elas conferem aos profissionais de imprensa, a partir de pesquisa feita com 25 mil jornalistas.

    Novembro

    A Lupo recebeu o Prêmio LIDE na categoria “Empresa Empreendedora no Comércio” pela forte atuação da marca no varejo através de mais de 300 lojas Lupo em todo o País.

  • 2017

    Agosto

    Segundo o anuário Época 360° 2017, a Lupo se destaca entre as 300 melhores empresas do Brasil e segue, pelo terceiro ano consecutivo, como empresa campeã na categoria Têxtil, Couro e Vestuário. Realizado em parceria com a fundação Dom Cabral, o ranking se baseia não só pelo desempenho financeiro, mas por critérios como responsabilidade socioambiental, práticas de RH, capacidade de inovar, visão de futuro e governança corporativa.

  • 2018

    Outubro

    Pelo quarto ano consecutivo, a Lupo foi campeã no setor têxtil, couro e vestuário do Ranking Anual da revista Época Negócios. O anuário Época 360º reuniu as 337 maiores empresas e o resultado foi baseado em uma pesquisa feita pela Fundação Dom Cabral que avaliou seis dimensões, como governança corporativa, inovação, pessoas, sustentabilidade e visão de futuro de 27 setores diferentes.

    Dezembro

    A Lupo conquistou o primeiro lugar na categoria Indústria Têxtil/Couro e Vestuários da 8ª edição do Prêmio Líderes do Brasil 2018. Promovida pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, a premiação reconhece nacionalmente a competência e comprometimento de 45 executivos, CEOs, presidentes e autoridades públicas dos principais setores da economia do país.

  • 2019

    Outubro

    PELO QUINTO ANO CONSECUTIVO, A LUPO FOI CAMPEÃ NO SETOR TÊXTIL, COURO E VESTUÁRIO DO RANKING ANUAL DA REVISTA ÉPOCA NEGÓCIOS. O ANUÁRIO ÉPOCA 360º REUNIU AS MAIORES EMPRESAS E O RESULTADO FOI BASEADO EM UMA PESQUISA FEITA PELA FUNDAÇÃO DOM CABRAL QUE AVALIOU SEIS DIMENSÕES, COMO GOVERNANÇA CORPORATIVA, INOVAÇÃO, PESSOAS, SUSTENTABILIDADE E VISÃO DE FUTURO DE 27 SETORES DIFERENTES.

  • 2021

    Abril

    Prêmio Executivos de TI: O Diretor Superintendente da Lupo, Carlos Alberto Mazzeu, ficou entre os 3 finalistas, na categoria Foco no Cliente, do prêmio Executivo de TI, realizado pelo veículo IT Fórum. O prêmio é uma avaliação do trabalho e do impacto das lideranças em TI (Tecnologia da Informação) e lideranças da indústria fornecedora de tecnologia, em diversos setores.

    Novembro

    Destaque Época Negócios: A Lupo se classificou em primeiro lugar na categoria “Visão de Futuro'' no ranking Melhores Empresas do Brasil, publicado pela Época Negócios 360°. Além disso, a Lupo também foi premiada em terceiro lugar como a maior empresa do Setor Têxtil, no mesmo anuário.

    Valor Econômico - Ranking Valor 1000: A Lupo se classificou em 770 no ranking Valor 1000, em que o veículo de imprensa Valor Econômico seleciona as 1000 maiores empresas do país.

    Prêmio E-shopper: A Lupo ficou entre entre o Top 100 e- commerces do Brasil, classificada em 53° lugar com nota de 64,29 no prêmio E-shopper. A premiação é realizada pela ESHOPPER, empresa especialista em análise da experiência do consumidor/usuário no e-commerce, que possui uma visão especializada em sites front-end.

    NPS Awards: A Lupo foi considerada a empresa com o melhor NPS do Brasil no segmento de “Moda e Vestuário'', ficando em primeiro lugar da categoria no prêmio NPS Awards 2021. A premiação é realizada por meio de uma parceria entre SoluCX e Exame, e avalia as marcas mais amadas e com o melhor NPS do país. A sigla NPS, Net Promoter Score, é uma métrica para medir a satisfação dos clientes, permitindo a compreensão da experiência de compra, com a probabilidade do consumidor em recomendar aquela marca para outras pessoas.

    Dezembro

    Prêmio Reclame Aqui: A Lupo foi a primeira colocada na categoria “Fabricantes de Moda e Confecção'', do prêmio Reclame Aqui. Com mais que o dobro de votos do segundo colocado, a Lupo foi a vencedora da categoria com 51.253 pontos. O prêmio Reclame Aqui seleciona as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando um ótimo atendimento e proporcionando uma experiência positiva para o consumidor.

  • 2022

    Programa de Excelência Renner: Neste ano, a Lupo foi destacada como a Melhor Marca de Terceiros no Programa de Excelência Renner 2021. A premiação evidencia o desempenho dos seus principais fornecedores nacionais de produto e leva em consideração a avaliação dos seguintes aspectos: qualidade, sustentabilidade, inovação, eficiência e cooperação.

    Executivo de TI: Evandro Forte, Gerente de TI da Lupo, foi o vencedor na categoria “Foco no cliente UX/CX” do Prêmio Executivo de TI do Ano 2022, realizado pelo IT Forum. O reconhecimento identifica e homenageia profissionais líderes em TI que se destacaram e usaram a tecnologia para levar adiante as estratégias de suas organizações em diversos setores.

    Marcas Mais Valiosas do Brasil: A Lupo foi ranqueada entre as 50 marcas mais valiosas do país, de acordo com a premiação Marcas Mais Valiosas do Brasil, realizada pelo veículo de comunicação Istoé Dinheiro.